Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vitamina C para o clareamento facial e rejuvenescimento do rosto.

Tratamento de Vitamina C que trata rugas, manchas e rejuvenesce a pele do rosto. Se engana quem acha que a vitamina C serve apenas para prevenir resfriados, ela também é uma excelente aliada da beleza!


Em dúvidas sobre os resultados de meu tratamento?

Confira as fotos ao lado e perceba que dentro de um tratamento realizado com qualidade e com a sua disciplina no uso dos produtos home care, os resultados não poderiam ser diferentes!
Comece hoje a mudança de sua vida!



Os Benefícios da Vitamina C para sua pele

Devido aos diversos benefícios que confere à pele, a vitamina C se tornou um elemento coringa na formulação de cosméticos e de tratamentos anti-idade. Isso porque a Vitamina C atua no corpo a favor da jovialidade, buscando recuperar a cútis dos agressivos sinais provocados pela ação do tempo, como o aparecimento das indesejáveis rugas e das linhas de expressão.

Combate aos radicais livres

Em contato com o organismo, a substância age como antioxidante ao combater os radicais livres e, consequentemente, retardar o envelhecimento precoce da cútis. Ela também atua como fotoprotetora, resguardando a pele dos efeitos negativos dos raios ultravioleta, além de ser uma ótima ferramenta para clarear todos os tipos de manchas, inclusive as sardas e as deixadas em decorrência da acne.

Cuidados com o uso indevido da Vitamina C

Após o tratamento com Vitamina C em sua pele o resultado é uma cútis mais iluminada, sedosa, firme e com tom uniforme. Evite o uso de cosméticos manipulados com vitamina C, já que é uma substância altamente sensível e instável. É recomendado apenas o uso de dermocosméticos para uso em clínicas de estética, como os utilizados por mim da Bielenda.


Benefícios da Vitamina C na pele:

  1. Essencial para formação das fibras de colágeno na derme, regulando principalmente a síntese de colágeno I e II pelos fibroblastos dérmico;

  2. Poderosa ação antioxidante;

  3. Previne envelhecimento;

  4. Ação clareadora e iluminadora;

  5. Hidratação imediata e contínua;

  6. Combate rugas e linhas de expressão;

  7. Melhora a distribuição da melanina, ajudando a uniformizar o tom da pele.

E os benefícios da Vitamina C não param por ai:

Possui potente ação antioxidante e assim proporciona proteção a pele frente ao envelhecimento. Possui em sua composição ativos que auxiliam na uniformização da tonalidade da pele promovendo um clareamento uniforme. Sua textura deixa a pele hidratada e sedosa.

• Vitamina C 20%
• Hexylresorcinol
• Ácido Ferúlico
• Vitamina E
• Partículas de Disfarce Óptico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.