Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 24 de dezembro de 2016

Tratamentos para gordura localizada

As famosas gordurinhas localizadas costumam incomodar as mulheres, não é mesmo? E perdê-las pode ser uma tarefa difícil, pois, às vezes, nem academia(ginásio) e dietas são suficientes para alcançar o resultado desejado.
Pensando nisso, deixo aqui uma lista de alguns dos mais conhecidos tratamentos de gordura localizada especialmente para os meus leitores.

Os 4 melhores tratamentos para gordura localizada

1. Massagem modeladora

A massagem modeladora é uma ótima opção para quem deseja reduzir celulite e as indesejáveis gorduras localizadas. Com o objetivo de moldar os contornos corporais, esse tratamento é realizado através de massagem feita com movimentos rápidos e firmes sobre a região com maior acúmulo de gordura.
Cada sessão de 30 a 40 minutos. Para que o resultado seja satisfatório, é necessário que sejam realizadas, no mínimo, 10 sessões de massagem modeladora.

2. Criolipólise

Considerada um avançado método para reduzir a gordura localizada, a criolipólise mostra resultados eficientes logo na primeira sessão. Esse tratamento chega a reduzir de 20 a 30% da gordura localizada através do resfriamento da área tratada. O procedimento não é invasivo; o aparelho é colocado na região desejada do corpo do paciente, e as células de gordura são destruídas com a baixa temperatura emitida pelo aparelho, de -5 a 10 °C.
3. i-Lipo
Eficiente e prático, o i-Lipo combate a gordura localizada e a celulite. O procedimento é simples, indolor e seguro, reduzindo medidas na região desejada logo na primeira sessão. Através da tecnologia do aparelho usado, são emitidos baixos níveis de laser, capazes de atuar nas células de gordura, reduzindo seu volume.
4. Radiofrequência
Esse tratamento é bastante conhecido para redução de gordura localizada, celulite e estria. A radiofrequência gera ondas eletromagnéticas que elevam a temperatura da pele em aproximadamente 41 ºC, o que estimula a produção de colágeno e diminui a gordura localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.