Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 17 de dezembro de 2016

Produtos que nunca deve partilhar!

Partilhar os produtos de beleza com as amigas é algo comum, principalmente quando estão todas juntas em férias, numa festa, em casa ou quando alguém se esquece de alguma coisa. Mas existem produtos que não se devem partilhar nunca, nem com as melhores amigas. Este alerta deve-se ao facto de algumas infeções e alergias cutâneas transmitem-se através destas inofensivas partilhas.
 Produtos que nunca deve partilhar!
  • Produtos de aplicação feita com os dedos – As mãos estão expostas a bactérias e sujidades, por isso este tipo de produtos devem ser apenas de uso pessoal.
  • Escovas de limpeza de pele – Acumulam bastantes células mortas e impurezas da pele, mesmo depois de limpas devem ser apenas usadas por si.
  • Batons, gloss e bálsamos labiais – Sendo a saliva uma grande fonte de bactérias, não deve partilhar os seus produtos de lábios.
  • Rimmel – Os olhos são uma zona sensível e bastante suscetível a infeções ou alergias, assim deverá guardar o seu rimmel só para si.
Reserve bem estes produtos só para si para não cair na tentação de os partilhar, pela sua segurança e pela segurança de terceiros.
Nem tudo é mau, também existem produtos de beleza que pode partilhar e indicamos-lhe alguns:
Escova de cabelo; Verniz; Perfume; Revirador de pestanas; Base liquida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.