Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tratamento anti-rugas com ÁCIDO HIALURÓNICO

O tratamento anti-rugas com ÁCIDO HIALURÓNICO é um novo conceito de Beauty Care Professional, uma combinação de ingredientes ativos do século XXI, que proporciona a redução visível das linhas de expressão e rugas relacionadas com a idade.
A linha Profissional Bielenda de cosméticos à base de ácido hialurônico, é inovadora e dedicada à mulher que recusa a cirurgia plástica. Bielenda Professional combina de forma singular, as micro-esferas do ácido hialurônico com uma composição exclusiva de ingredientes ativos naturais.
Cosméticos tecnologicamente avançados, que proporcionam resultados concretos e visíveis.
A tripla acção das micro-esferas do ÁCIDO HIALURÓNICO, relaxam os músculos faciais envolvidos na formação de linhas de expressão, preenche as rugas a partir do interior, regenera as células, dando á pele uma aspecto rejuvenescido.
A "Injecção da Juventude", dermatologicamente testada, é um tratamento de beleza natural e seguro, adequado mesmo quando em presença de peles sensíveis ou com tendência para a alergia.
O envelhecimento da pele que afecta a expressão facial, é a primeira etapa do processo de formação de rugas, causadas pelas contrações musculares que se reflectem na expressão de emoções. A formação de linhas de expressão é um processo individual atribuído principalmente, à incapacidade de relaxamento adequado dos fibroblastos.
Com o passar do tempo e as agressões ambientais, as linhas de expressão são mais visíveis e formam as primeiras rugas faciais.
Tratamento:

 Efeitos
- Alisa e reduz as linhas de expressão;
- Hidrata e regenera a pele;
- Dá à pele uma aspecto mais brilhante e radioso.


O ÁCIDO HIALURÓNICO é na cosmetologia contemporânea, uma das substâncias hidratantes, mais eficazes no preenchimento das rugas. É um agente não tóxico, não sensibilizante e não irritante, porque faz parte da estrutura do tecido humano. Graças às suas propriedades higroscópicas, cria uma película natural que protege a epiderme, actuando na formação da barreira biológica, inibindo a propagação de bactérias e produtos químicos invasores. Também melhora a densidade da pele, restaura a sua elasticidade e flexibilidade.
O ÁCIDO HIALURÓNICO é um dos mais eficazes agentes anti-oxidantes, no combate aos radicais livres a partir da superfície da pele.
As micro-esferas do ÁCIDO HIALURÓNICO, ajudam a aumentar o volume das camadas superiores da pele e as suas partículas, desidratadas em processo biotecnológico, permeiam mais facilmente a epiderme superior, onde se expandem até 30 vezes mais, absorvendo a água e preenchendo os tecidos das sub camadas dermicas.

INDICAÇÕES PARA TRATAMENTO:
- Recomendado especialmente a partir dos 25 anos de idade;
- Pele em estado de secura, a necessitar de hidratação;
- Quando em presença de rugas e linhas de expressão estrutural;
- Após perda de peso, para fortalecer a pele e melhorar a sua flexibilidade;
- Para complementar os tratamentos de medicina estética;
- Ocasionalmente, antes de um evento especial;


EFEITOS DO TRATAMENTO:
- Actua sobre as rugas de expressão;
- Hidrata intensamente e repõe os deficits de água na epiderme;
- Protege a pele contra a secura e agressões ambientais;
- Melhora a estrutura e densidade da pele;
- Actua na prevenção do processo de envelhecimento da pele, nutrindo e regenerando;
- Reduz os sinais de cansaço e stress.

Marque ja uma sessão e não se arrependera!!!
Aproveite ao promoções em andamento!!!

0351 914885273
Helena Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.