Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A lipomodelagem também é conhecida como lipoescultura manual, massagem lipomanual, massomodelagem ou ainda power massagem

A lipomodelagem também é conhecida como lipoescultura manual, massagem lipomanual, massomodelagem ou ainda power massagem. É uma massagem modeladora de alto impacto, com resultados rápidos e comprovados.

A Lipomodelagem, é uma massagem modeladora de alto impacto com resultados comprovados. São aplicadas técnicas dreno-modeladoras que irão estimular visivelmente a remodelagem do tecido adiposo, no sentido de melhor distribuir essa camada, o que irá fornecer a reorganização desse tecido.

Combate a gordura localizada, propriamente dita e a lipodistrofia genóide, termo científico para a bem conhecida celulite.

Actua na tonificação da musculatura, tratando a flacidez e revitalizando os tecidos ao favorecer trocas metábolicas e a eliminação de células mortas da epiderme. Trabalha modelando o corpo, diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume contribuindo assim para a redução considerável das medidas. Uma vez que é uma massagem drenante, estimula o retorno venoso e linfático na parte circulatória e liberta as toxinas. Favorece ainda a distribuição de hormonas melhorando o funcionamento do organismo como um todo.

É uma massagem relaxante uma vez que mobiliza o tecido muscular, favorecendo a sua desintoxicação e eliminando as dores. Podemos afirmar que o tecido rejuvenesce, o que contribui para a melhoria da auto-estima e o bem-estar geral.

A lipomodelagem deve ser aplicada pelo menos 2 vezes por semana e no mínimo de 10 sessões de aproximadamente 60 a 80 minutos.

É contra indicado para grávidas, hipertensos, diabéticos, portadores de problemas circulatórios graves, dermatites, osteoporose. Não deve ser feito durante o período menstrual e logo após as refeições.



Nota:
 as primeiras sessões podem ser mais dolorosas devido aos movimentos vigorosos da massagem modeladora. Em caso de hipersensibilidade podem até surgir hematomas. É importante realçar também a importância de outros fatores para alcançar ainda melhores resultados, tais como o controle alimentar, o exercício físico, a ingestão de boa quantidade de água, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.