Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 14 de maio de 2013

Dicas - Couve


8 comentários:

  1. Qual a melhor forma de consumir a couve, para adquirir todos esses benefícios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica é sempre consumir cru, pois conserva seus nutrientes. Uma boa salada é uma opção. vou postar a receita de uma salada, ok, acompanhe o blog e verás. A couve refogada ou cozida perde-se seus nutrientes, como qualquer outro alimento.

      Excluir
  2. Faz mal tomar quase todos os dias suco de couve com gengibre e laranja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai alternando nos dias da semana bjssss

      Excluir
  3. Não faz mal não Jacqueline. Pelo contrário faz e bem. Acabei se colocar um Post que pode te ajudar ok bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um face de trabalho. Encantadora e Sensual by Helena Sanchez vá lá acompanhar a página, e um dos meus álbuns é de sumos Detox. Tenho várias receitas que contém couve e com vários benefícios espero que goste ok

      Excluir
  4. Fui informada que eravprabeu evitar de comer couve ,pq tenho hipotireoidismo. Verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependedo seu nivel, então é melhor perguntar para o seu médico, mas sei que se não exagerar como consumir sim bjsssss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.