Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Poros dilatados

Evite poros dilatados.
Para ficar longe do problema, faça higienizações frequentes e adequadas para seu tipo de pele e esfoliações, além de se proteger do sol. Um rosto que está sempre precisando de um lenço de papel, uma lavadinha para refrescar e retoque do pó compacto pode ser candidato ao aparecimento de poros sempre visíveis demais. Esqueça os sabonetes fraquinhos, neutros, do tipo hidratante ou suave para bebês. O ideal é usar o forte e eficiente que limpe em profundidade. Escolha os que são à base de ácido salicílico, piroctone olamina ou derivados do enxofre. Em seguida, use o adstringente.

Em relação às maquiagens, escolha os produtos certos: base líquida oil free, corretivo para olheiras seco em bastão e pó facial solto ou compacto, na cor translúcida (indispensável para fixar a maquilagem). Blush e sombras sempre em pó (nunca em cremes) e a máscara de cílios deve ser à prova d’água para que permaneça o dia todo, sem borrar. Batons de acabamento seco (mate) são perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.