Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Água termal hidrata e revitaliza a pele

Água termal hidrata e revitaliza a pele

Você sabe para o que serve a água termal? Pode parecer um líquido comum, mas bastam algumas borrifadas para desfrutar de seus benefícios. É isso mesmo, muitas pessoas não sabem que a água termal ajuda a hidratar, acalmar e equilibrar o pH da pele, e também reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida de agressores externos como a poluição e o vento. A água termal é um tipo de água que conta com uma composição específica, pois passa por um processo de filtração próprio, que mantém seus minerais em ótimas condições e não apresenta bactérias. Além disso, a água termal tem menos sódio em sua composição e é mais rica em selênio, cálcio e manganês quando comparada à água mineral.

A água termal de uso cosmético, que pode ser encontrada em spray e nas composições de cremes hidratantes faciais e corporais, apresenta uma concentração ideal de minerais responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos já citados, como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele. Devido à sua temperatura, os minerais são mais estáveis e conseguem penetrar melhor, oferecendo mais benefícios à pele e garantindo sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.O produto rico em nutrientes também possui efeito anti-inflamatório, ajudando no processo de cicatrização e hidrata a pele sem aumentar a oleosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.