Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Glitter e gloss as grandes apostas da maquiagem para 2016/2017

Você é uma das muitas apaixonadas por maquiagem?
Então, anote aí, glitter e gloss.
Pois é, esses dois itens não vão poder faltar no nécessaire de quem pretende seguir as principais tendências neste fim de ano.
 Se jogue no paetê e brilhe muito!

Glitter

E nada de cara feia ou de espanto, pois o glitter já está no make das mais antenadas e deve tomar conta geral, deixando de ser algo usado apenas no Carnaval.
Claro, não quer dizer que a tendência deva ser seguida sem um critério, na verdade, o glitter pode fazer partes de produções até mais sofisticadas.

COMO FAZER BONITO COM O GLITTER

E as mais discretas não precisam se desesperar, pois o glitter tanto pode ser usado como item principal ou apenas para dar um efeito de luz, para isso, basta“salpicar” o brilho sobre o iluminador nas têmporas e laterais dos olhos.
E ainda vale apelar para esse brilho só em um detalhe, por exemplo, destacando o canto interno, próximo ao nariz.
Mas, quem adora uma ousadia, a dica, nesse caso é usar o glitter no meio da pálpebra, fica um charme!
Embora o dourado e bronze sejam as cores favoritas para dar um toque de brilho ao olhar, vale apostar em olhos coloridos.

COMO USAR O GLOSS :

Na hora da aplicação, aplique-o sozinho ou sobre um lápis cremoso esfumado, e no rosto, para conseguir aquele ar saudável, fresh, espalhe o gloss em cima do blush, lembrando looks mais leves, naturais, e o gloss, além de rejuvenescer o look, deixa um resultado mais natural e suave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.