Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 17 de dezembro de 2016

Cuidado das mãos

O cuidado das mãos é tão importante quanto o cuidado com o rosto ou cabelo, actualmente as mãos tornaram-se como um cartão-de-visita no que se refere à nossa imagem. Por isso, devem transmitir um aspecto saudável e cuidado.
A parte do corpo mais sujeita a agressões diárias contantes são as nossas mãos, têm menos glândulas sebáceas resultando numa pele mais fina.
Deixamos algumas dicas para ter as suas mãos sempre saudáveis e bonitas:
 Hidratação: Deverá aplicar um creme logo de manhã e ir aplicando durante o dia sempre que lave as mãos. Assim, garante a hidratação da pele e cutículas. Opte por produtos humectantes ou emolientes, pois estabelecem a humidade natural da pele.
 Protecção Solar: O protector solar protege e hidrata a pele, evitando as rugas e as manchas. Opte por um creme protector com FPS.
– Sabonete: Evite os sabonetes comuns e opte por um de aloé vera.
– Tratamentos profissionais: a fim de obter melhores resultados deverá visitar à sua profissional de estética uma vez por mês e realizar um protocolo de tratamento onde se inclua uma exfoliação e hidratação profunda.
Indicamos pequenos e simples passos que fazem toda a diferença na saúde das suas mãos.
Por um aspecto mais saudável, hidratado e bonito, as suas mãos merecem todos estes cuidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.