Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 31 de dezembro de 2016

Réveillon 2017

E estamos novamente chegando ao final de ano, tempo de festas e renovação. Nesse período as pessoas dão uma relaxada quanto aos problemas, criam expectativas para o ano vindouro, fazem planos e promessas para uma vida mais feliz.
Para a festa de virada de ano, já virou tradição escolher a cor da roupa que será usada, pois cada tom simboliza algum desejo para o ano que chega. Mas tão importante quanto a cor da roupa é a maquiagem que será usada com ela.
Por isso, separamos algumas tendências de maquiagem para o Réveillon 2017.

O que usar na virada do ano?

O make de final de ano pode ser feito com mais glamour, já que se trata de uma festa em que o branco, o prata e o dourado estão por todos os lados. 
Só tem uma “regrinha”: se a roupa for cheia de brilhos, deixe o make mais delicado, mas se a roupa for mais neutra, use e abuse de brilhos.

Quais cores usar?

Cobre, prata, dourado e chumbo ficam muito bonitos e elegantes evitando que o look fique apagado. Opte por sombras metalizadas que podem ser aplicadas ou nos contornos dos olhos, ou no canto interno e externo.
É claro que você também pode usar e abusar das cores, com ou sem brilho, para deixar o look mais iluminado, e pede uma corzinha para deixar você ainda mais linda. O colorido pode receber um toque final de charme com a aplicação de glitter sobre a sombra, dando mais glamour.
Capriche na sombra usando o preto para esfumaçar, ou outras cores. Você pode usar ainda a combinação dourado esfumado e delineador bem leve marcando os cílios, por exemplo.
O batom vai variar de acordo com a sombra escolhida. Sempre se lembre da velha dica: sombra forte, batom delicado, sombra delicada, capricha no batom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.