Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 31 de dezembro de 2016

Para homens: confira diferentes opções

Os homens estão cada vez mais vaidosos e engana-se quem pensa que só as mulheres são adeptas aos tratamentos estéticos
É fato que a vaidade masculina está deixando de ser um “tabu” entre os homens e que esse público busca cada vez mais cuidar da aparência.
Segundo dados do Euromonitor Internacional, o Brasil é o segundo maior consumidor mundial de cosméticos para homens. E não para por aí, eles também se renderam aos tratamentos estéticos, mostrando que o mercado de beleza voltado para o público masculino está consolidado no Brasil.

Conheça os tratamentos estéticos mais procurados pelos homens

Limpeza de pele

Como a pele masculina é mais oleosa em comparação à feminina, os homens precisam de atenção redobrada para mantê-la bonita e saudável. A limpeza de pele é um ótimo tratamento estético, que proporciona inúmeros benefícios: remove cravos, manchas, excesso de oleosidade e outras impurezas da pele.

Massagens relaxantes

Com o estresse do dia a dia, os homens estão buscando alternativas para relaxar o corpo e a mente, e a massagem relaxante é uma ótima alternativa, seja com pedras minerais ou óleos essenciais. Uma massagem relaxante proporciona muitos benefícios: combate estresse e ansiedade, reduz dor e tensão muscular, estimula a circulação sanguínea e linfática, e elimina toxinas.

Tratamento anti-idade

O tratamento anti-idade é bastante utilizado por homens que desejam combater as tão indesejáveis rugas. Atualmente, existem vários tratamentos disponíveis no mercado: botox, preenchimento e lifting facial, peeling químico etc.

Depilação a laser

Um dos tratamentos mais procurados pelos homens é a depilação a laser. Esse procedimento se torna uma ótima opção para aqueles que desejam remover os pelos por um longo período, seja na região do peito, abdômen, costas, nádegas, ânus, pernas, virilhas, axilas e braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.