Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cuidado com os pés

A importância de uma pedicura passa muitas vezes despercebida, seja por esquecimento ou por indiferença em relação à beleza das unhas, já que os pés ficam escondidos dentro de sapatos fechados, especialmente nesta altura do ano.
Os pés são uma zonas muito delicada, sendo, por norma, a parte do corpo que ao longo do dia acumula mais stress e cansaço. Perante isto, é necessário reconhecer que uma pedicura regular não é só uma questão de estética, mas sim uma garantia de que os seus pés se mantêm sempre saudáveis!
A pedicura previne as frequentes doenças das unhas dos pés, nomeadamente os fungos, ajuda a pele da planta do pé a regenerar e a manter-se sempre hidratada, reduz as dores e alivia o stress, pois consiste num momento relaxante e até terapêutico. Para além de todas as vantagens mencionadas, fica ainda com os pés bonitos todo o ano.
É recomendado que a pedicura seja feita por um especialista, para que tenha um tratamento profissional e, acima de tudo, higiénico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.