Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Pele limpa sempre!

O que é a Limpeza de Pele?

A limpeza de pele é a técnica indicada para todos os tipos de pele, com função de remover as impurezas acumuladas na superfície da pele, de modo que favoreça e a penetração de cosméticos através da desobstrução dos óstios e poros além de aumentar a oxigenação dos tecidos. Indicada no Salão Maria Clara (com Encantadora e Sensual Estética By Helena Sanchez) para preparar a pele para tratamentos como: MicroagulhamentoClareamento FacialRejuvenescimento ou o uso de Vitamina C.

Limpeza de pele. Quais os seus reais benefícios?

Fazer uma Limpeza de Pele e Higienização Profunda ajuda a combater as impurezas da pele e ainda estimula a renovação celular, além de combater o excesso de oleosidade. O resultado é uma pele mais bonita e com aquele aspecto de saúde.

A limpeza de pele não é o tratamento definitivo para sua pele! É apenas um procedimento!

Durante muitos anos a estética pregava que a limpeza de pele e o peeling de diamante eram os atores principais para auxiliar no combate contra a acne, rugas, manchas e marcas de cicatrizes. Mas isso é coisa do passado! Abaixo você vai conhecer tratamentos eficazes onde a limpeza de pele apenas “prepara” a pele para a realização dos mesmos! A limpeza de pele apenas auxilia para preparar a pele para um verdadeiro procedimento estético de resultado! A limpeza de pele não é a responsável por esses resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.