Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tratamentos para deixar o rosto perfeito antes (e depois) das festas

Nesta época do ano, a preocupação com o corpo aumenta. 

Todo mundo quer ficar bem na foto. Mas muitas vezes, se esquece do nosso "cartão de visita": o rosto, ele não pode ser esquecido. Até porque, as festas vêm aí e é preciso estar com a pele linda e bem cuidada. E como fazer isso sem agredi-la? Primeiro, é necessário escolher tratamentos que podem ser feitos nesta época do ano. Ou seja, que hidratam, estimulam colágeno sem causar qualquer dano. Para ajudar nessa missão, selecionamos métodos para serem feitos uma semana e a 2 dias antes das festas.


Tratamento de olhos mais peelings (diminui olheiras e poros dilatados): Hidratar é fundamental para amenizar o aspecto de cansaço nos olhos. Bolsas e olheiras podem ocorrer devido ao acúmulo de líquidos e toxinas, por isso neste tratamento são realizados movimentos de drenagem linfática nos olhos, proporcionando a diminuição do inchaço e sensação de bem-estar ao mesmo tempo. Juntos com ativos desencadeiam uma poderosa ação antioxidante e estimulam a produção de colágeno, o que melhora e atenua significativamente a fina pele ao redor dos olhos trazendo um efeito clareador e iluminador, prevenindo linhas de expressão finas e sinais de envelhecimento. Para diminuir os poros dilatados utilizamos uma formulação inovadora formada pela associação exclusiva de ácidos renovadores, clareadores e antioxidantes, os resultados deste peeling são visíveis desde a primeira aplicação.

Máscara lifting tensora: Com colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, promove um efeito lifting da noite para o dia, ideal para quem não terá muito tempo para dedicar a beleza nas vésperas do Natal e Reveillón. A máscara pode ser aplicada sempre que precisar de um efeito instantâneo de vitalidade para a pele, ela pode ser usada. Além de tudo, ela seca acnes e espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.