Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Alimentação é quase tudo... ajuda e muito!

1. Proteína Pele, cabelo e unhas são feitos principalmente de proteína. Estas proteínas: queratina, colágeno e elastina afastam os enrugamentos e fornecem força e elasticidade. Comer muita proteína de carne, frango, peixe, legumes, ovos e laticínios. 

2. Peixes Tanto o ômega-3 e ômega-6 produzem substâncias como hormônio chamado prostaglandinas, que mudam para outras substâncias que afetam a imunidade e inflamação no corpo.
Gorduras Omega-3 suprimem a inflamação, respostas imunes e coagulação do sangue. As gorduras ômega-6 também são essenciais para a pele saudável, mas muito pode causar inflamação e respostas alérgicas.
Precisamos de um equilíbrio de ambos os tipos de gordura para a pele saudável. Comer alguns peixes a cada semana, especialmente peixes gordos como salmão, sardinha e atum, pois aumenta para melhor o equilíbrio de ômega-3.
Se você não pode comer peixe, tente a linhaça. Óleo de linhaça é a mais rica fonte de ácido a-linolênico (ALA), outra gordura ômega-3. 
3. Ferro A ausência de ferro pode danificar a pele, o cabelo e a unha. Carne é a melhor fonte de ferro, quanto mais vermelha for, mais ferro contém.
Se você não come carne, você pode obter ferro através de leguminosas e cereais integrais, para melhorar a absorção adicionar vitamina C (a partir de suco de fruta, frutas e pimento).
4. Nozes Nozes são pequenas pepitas de nutrição, repletas de gorduras essenciais, vitamina E e vitaminas do complexo B.
5. kiwis e Citrinos (Vitamina C) A vitamina C é essencial para tornar o colágeno, o cimento estrutural do corpo. Sob a pele, o colágeno é o tecido fibroso que dá apoio e forma para a pele.
6. Laranja, Amarelo, Vermelha e Verde (betacaroteno e vitamina A) Mamão é ótimo para a pele. É o betacaroteno, que o corpo converte em vitamina A, que dá a cenoura, abóbora, manga e espinafre sua imagem de uma pele saudável.
Se você tem pele e cabelos secos hidratação, prestar atenção em quanto coloridas frutas e legumes e outros alimentos ricos em vitamina A que você está comendo. Comer fígado e gema de ovo.
Grandes doses de betacaroteno melhorara sua capacidade de resistência e de certa forma ajuda a proteger sua pele de queimaduras solares, especialmente quando ingeridos com outros carotenoides como o licopeno (encontrado no tomate e melancia).
7. Água e Chá (Fluidos e Flavonoides) Ambos os carotenoides e flavonoides ajudam a proteger a pele contra os danos UV e podem melhorar a hidratação e condição da pele.
Para pele, cabelo e unhas bem hidratados, beba bastante água. Os fluidos e flavonoides ajuda a entrega de nutrientes na circulação sanguínea.
Tome uma dose diária de flavonoides em copos de chá preto, verde ou branco e, dependendo do seu humor, um copo de vinho tinto, uma xícara de chocolate quente ou alguns quadrados de chocolate escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.