Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Suchá o que é? Emagrece mais que chás e sucos.

Suchá é uma mistura de ervas e frutas que promete ser mais poderosa para a sua dieta do que sucos ou chás consumidos sozinhos. Isso porque a bebida une ingredientes que podem garantir saciedade, boa carga de antioxidantes e ainda acelerar o metabolismo. Tudo vai depender dos elementos escolhidos para o preparo. Seja qual for seu objetivo – seja perder peso ou conquistar mais saúde –, com certeza há um suchá ideal para você.
"O suchá sustenta mais, dá mais saciedade do que um suco ou um chá, isoladamente. Dependendo do tipo de resultado que a pessoa procura, há um suchá característico para aquele objetivo".
É indicado tomar o suchá junto com duas castanhas-do-pará para diminuir absorção de glicose.

Como fazer suchá

preparo do suchá é exatamente como o de um suco, mas é preciso substituir a água pelo chá. Esse chá deve ser preparado por infusão com a erva desejada – isso porque os de saquinho não possuem tantos nutrientes quanto os que são feitos a partir das folhas. É só adicionar a fruta ao chá e bater no liquidificador.

Como consumir

É ideal para ser consumido uma vez ao dia, como lanche da tarde. Segundo a especialista, ele pode ser bebido frio e é mais indicado não adicionar açúcar. Se desejar adoçar, opte por adoçante ou mel. Há contraindicações para gestantes, mulheres que estão em fase de amamentação e crianças – nesses casos, é preciso consultar um médico antes de apostar na bebida.
Dica : recomendo tomar o suchá acompanhado de duas castanhas-do-pará. Isso vai diminuir a absorção da glicose da fruta pelo organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.