Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

7 itens de maquiagem que não podem faltar

Na correria do dia-a-dia, fica difícil estar sempre bela. Trabalho e faculdade, além das que têm filhos, marido, casa para arrumar e pronto, lá se foi o dia. Para a maioria das mulheres, curto é o tempo de parar em frente ao espelho para produzir uma maquiagem precisa e marcante para casa ocasião.

Fora isto, no meio do dia você descobre uma reunião com um cliente ou mesmo encontra uma velha amiga - ou paquera - e combina uma saída para depois do trabalho. O que fazer? Se desesperar? Nunca! Carregando os itens certos em sua nécessaire, você estará pronta para arrasar. Pensando nisto, tens aqui um lista de itens de primeira necessidade para um pit-stop durante o dia:
 
1- Hidratante
Poeira, ar-condicionado e oscilações no clima fazem com que sua pele fique seca durante o dia. Portanto, nada melhor do que carregar um bom hidratante para dar fim a opacidade e ressecamento da pele.

2 - Batom
Jamais saia de casa sem um batom. Se não é muito fã das cores, ao mesmo carregue um neutro, que servirá para qualquer ocasião. No entanto, o ideal é também levar um mais sóbrio, para reuniões ou eventos formais e um mais chamativo, para uma baladinha pós trabalho. 

3- Pente de Madeira
Vento, clima ou qualquer coisa que estrague o penteado matinal devem ser imediatamente combatidos. A saída é levar um pente e por que de madeira? Porque este tipo de pente não arrebenta os fios mais finos ou fracos com tanta frequência e também ajuda a reduzir o temível frizz.

4- Lápis de olho
Um dos melhores amigos da mulher. Parece simples, mas dá um UP no visual. Leve um pincel junto e com um contorno nos olhos e uma leve passada na pálpebra se transforma em uma sombra se esfumaçada com o pincel. 

5- Sombras
OK, você não gostou muito da ideia de improvisar a sombra dos olhos com um pincel e um lápis de olho. Não há problema. A dica é carregar tons neutros para combinar com qualquer ocasião.

6- Corretivo
Ideal para espinhas, acnes ou qualquer marquinha de pele que você queira ocultar. Além disto ajuda a tornar os tons do rosto homogêneos.

7- Pó Compacto
Outro grande aliado da pele, o pó compacto é ideal para disfarçar a oleosidade.

É isso meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.