Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Braços Flácidos

Diferentes fatores fazem com que o corpo vá perdendo sua tonicidade.

Com o passar do tempo, a pele perde colágeno, o elemento que lhe fornece elasticidade. O aumento e a perda de peso também têm este efeito. A pele se estica e, depois de um tempo, fica flácida. Muitas vezes se consegue perder peso, entretanto, os braços flácidos ficam como uma espécie de má recordação.

O que fazer para tonificar os braços?
Antes de mais nada você deve estar ciente que é preciso constância em toda atividade que você empreenda. De nenhuma maneira é possível ver resultados se se pratica durante uma semana e depois se abandona os exercícios. Para obter braços fortalecidos e firmes é necessário persistência, ter disciplina e realizar exercícios de maneira periódica. Tenha cuidado sempre para não sobrecarregar o corpo. Além disso, lembre-se que sempre devemos consultar um médico para saber se podemos realizar determinados tipos de atividades.

Tenha uma dieta balanceada
Todos sabemos os benefícios de perder peso e levarmos uma dieta balanceada. Uma alimentação saudável acompanha melhor o exercício, pois sentiremos menos inchaços e menos letargia para nos exercitarmos.Procure comer carnes magras (peixes, frango) fibras e gorduras saudáveis (azeite de oliva, amêndoas, abacate etc.)

Algumas atividades que você pode fazer fora de casa
Além de ir à academia, praticar natação também é uma excelente opção. A lógica é simples: na água o movimento custa o dobro de esforço e, por isso, gastamos mais calorias e exercitamos de maneira mais intensa o músculo. No entanto, a grande vantagem de exercitar na água é o baixo impacto que sofremos nos ossos e músculos. A possibilidade de uma lesão reduz consideravelmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.