Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Saúde ou Estética?

Higiene e Saúde

Atualmente, o apelo para a higiene ainda é o principal estímulo para a depilação. Os pelos podem reter calor e dificultar a transpiração, aumentando a temperatura corporal. A prática também tem sido adotada por quem quer manter a boa aparência ou ter melhores rendimentos em práticas físicas, com destaque para a natação e o fisiculturismo. Na natação, por exemplo, os pelos aumentam o atrito e retirá-los representa um ganho de segundos que podem ser valiosos. Já os fisiculturistas estão preocupados em realçar os músculos com a retirada dos pelos.

Homens x Mulheres

Para muitas mulheres, se depilar é algo tão comum quanto escovar os dentes, mas muitos homens também já cultivam o hábito. Eles venceram o preconceito e já adotaram a prática, principalmente pelo interesse feminino. A maioria das mulheres se sente pouco atraída por homens com excesso de pelos e estão gostando mais dos “moderninhos” que já aderiram à depilação. As parceiras são as mais exigentes e chegam a leva-los às clínicas de depilação.
Seja qual for o tipo de depilação e a região, é importante se sentir bem com o corpo e buscar por uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.