Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 24 de dezembro de 2016

Danos Causados Pelo Sol

Os danos causados pelo sol são prejudiciais para a nossa pele e saúde. Se você não tomar medidas preventivas agora, você vai ver a extensão dos danos causados quando for mais velho.

Ou seja: pele enrugada, rugas e manchas marrons, todos se tornam cada vez mais difícil de reverter à medida que envelhecemos.
Além disso, exposição excessiva ao sol também pode resultar em câncer de pele, a maior queda de todos eles.
Prevenção com alimentos: alguns alimentos ajudam a combater os danos causados pelo sol, mas tenha em mente que eles não devem ser usados como substitutos de um bom protetor solar e limitação de exposição ao sol.
No entanto, você pode adicionar alguns tomates à sua dieta.
Comer tomates pode melhorar a capacidade da pele de se proteger contra os raios UV e também ajuda o organismo a produzir colágeno, que ajuda a manter a pele do corpo bonita e firme.
A adição de chá verde para sua rotina diária é outra defesa contra os perigos do sol: o anti-inflamatório natural ajuda a proteger contra o melanoma. Se seu rosto já está mostrando sinais de danos causados pelo sol, faça uma boa esfoliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.