Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Como ficar mais bonita? Você já se perguntou isso? Você é linda

Como ficar mais bonita? Você já se perguntou isso? Você é linda! Comece se amando e verá a beleza irradiando.
Por isso vim compartilhar 7 hábitos matinais que te deixará mais bela.
1 – Beber água
Gente isso é vida! 90% do cérebro,  22% dos ossos, 75% dos músculos e 83% de nosso sangue são compostos de água. Somos basicamente água. Repor essa água se faz muito necessário. Estudos comprovam que tomar de 2 a 3 copos de água em jejum ajuda na liberação de toxinas que nosso corpo não precisa, ajuda a manter a elasticidade da pele, evita o aparecimento precoce de rugas, ajuda a queimar calorias, elimina a sensação de cansaço matinal e regula o intestino.

2 – Limpeza facial

Também achava que me tomaria tempo, até que comecei a cuidar melhor do meu rosto todas as manhãs. É muito rápido, depois que entra na sua rotina você não consegue ficar sem se cuidar. Não estou falando em peeling de cristal todos os dias, estou falando dos passos básicos, limpar, tonificar e hidratar. Meu rosto mudou muito depois que comecei, tenho a pele oleosa e observo hoje que tenho menos pontos negros e acnes, mais brilho e uniformidade. E não uso nada absurdo de caro. Acho muito importante usar no rosto produtos próprios. Pense nisso. Ah! sei que vão me dizer, não tenho tempo pra isso! Já dizia a querida “A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida lhe desenha o rosto dos 30, mas aos 50, é você quem decide o rosto que quer ter.”  – Coco Chanel
3 – Protetor solar
Algumas pessoas não curtem o protetor porque acham que escorre e fica melado. A solução é investir em algo próprio para face, toque seco, quem tem problemas com oleosidade procure um protetor solar pra pele oleosa, não esquecendo das mãos, lábios e pescoço. Ele pode ser mais caro, mas é investimento a longo prazo. Não estamos falando só de beleza, mas de saúde. Existem também produtos de beleza que possuem proteção, como os BB e CC Cream. Não sei como as pessoas conseguem não usar protetor na praia e, não acho que seja falta de informação. Muitas vezes esquecemos que no cotidiano também estamos expostos aos raios e não importa se está nublado ou se você trabalha no escritório o dia todo, em algum momento você estará exposto e sem proteção não há beleza que dure.
4 – Beber suco verde
O suco verde é uma mistura de frutas, folhas verde-escura, legumes. Essa mistura da folha com frutas e legumes, ajuda o nosso corpo a funcionar melhor. Liberamos todas as toxinas, ajuda na digestão, retarda o envelhecimento, além de ter muitas vitaminas necessárias para o funcionamento do nosso corpo que muitas vezes não consumimos em uma refeição. A primeira vez que vi pensei que acharia horrível, pela cor de mato, mas achei uma delícia. Amo quando eles tem gengibre(ativa o metabilismo) e água de coco(hidrata).

5 – Movimente-se

O corpo humano foi feito pra estar em movimento, por isso tantas articulações, músculos e vértebras. Se fosse pra não nos movermos acredito que não existiria essa complexidade que é o nosso corpo. Praticar exercícios pela manhã ajuda não só o corpo, mas também a mente. A atividade física ajuda o cérebro a liberar endorfinas que ajudam na sensação de bem estar, diminuindo a ansiedade e mantendo o bom humor nas próximas horas do dia, ajuda o intestino a funcionar melhor. Por isso, quer uma ajudinha pra levar melhor um longo dia de trabalho? Movimente-se! Não precisa ir pra academia não, faça exercícios em casa, coloca uma música e dança, caminhe no quarteirão, suba escadas, Invente seu movimento! Consulte um especialista e veja o que ele indica pra você, mas não pare.
6 – Tome um ótimo café da manhã
“Você é aquilo que você come.” Já ouviram essa expressão? Não sou nutricionista, por isso, não vou lhe dizer, coma isso e não coma aquilo, procure uma pra ter indicação de receitas saudáveis. Pão, frutas, suco e café. Com a vida que levamos esquecemos de como o café é importante, ficamos no básico, pão com manteiga e expresso. Pra mim essa é a parte mais complicada, porque apesar de amar um café de filme não costumo fazer, mas preciso mudar por mim e pelo meu corpo. 

7 – Sinta-se linda

Vista-se com seu melhor sorriso, seja gentil, sinta-se linda, grata por tudo que tem e seja confiante. Pensei no sétimo passo, como algo tipo, faça uma make leve, tome um banho relaxante, mas acho que não importa o que eu escreva pra você se sentir bonita. Se você não se achar bonita tudo isso será inútil. A beleza exterior é muito do que somos internamente. Acredite na sua beleza, levei muito tempo pra entender que eu não precisava ser a Angelina Jolie. Como eu posso ser linda sendo eu? Tenho pontos em mim que amo e outros que não gosto muito, mas essa sou eu e preciso me aceitar e me amar. Por isso, não se sinta menos que outras, não se ache inferior porque seu cabelo não é liso ou porque você não pesa 50 kg. Seja feliz como você é, e faça outras pessoas felizes, quando mudamos a nossa mente mudamos a nossa postura, e acredite, todos percebem. As pessoas que me conheçem sabem como sou e como me valorizo, por isso de valor a si mesma, se setnira cada vez muito melhor consigo mesma!!!
Ser bonita será fácil!

By Helena Sanchez com orgulho de Encantadora e Sensual Estética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.