Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Flertando


Vá para lugares onde costuma se divertir. Esses são os locais em que você fica mais relaxada e feliz, o que criará uma aparência mais atraente.

Além disso, as chances de você conhecer alguém que compartilhe seus interesses também será maior.
Por exemplo, caso você goste de jogar futebol, junte-se a um time. Você ficará mais atraente quando estiver relaxada e se divertindo, portanto, seja boa no que faz, mas não leve a diversão tão a sério a ponto de ficar nervosa.

Estabeleça contato visual. Essa é provavelmente a técnica de flerte mais eficaz existente, pois projeta confiança, demonstra interesse e desarma os homens.
Uma prática comum é olhar nos olhos do rapaz, sorrir brevemente e olhar para o outro lado. Repita isso algumas vezes por 20 minutos e, se estiver interessado, ele a abordará.
Se vocês já estão conversando, estabeleça contato visual em pontos específicos da conversa, como ao elogiá-lo. De vez em quando, mantenha o contato por um período maior para sugerir que algo mais profundo está ocorrendo.
Não mantenha o contato por muito tempo ou as coisas podem ficar estranhas. Seja sutil no começo.

Sorria! Segundo algumas pesquisas, as mulheres felizes e sorridentes são mais atraentes para os homens. Seja sincera ao sorrir, utilizando os olhos e não apenas a boca.
Ria caso ele diga algo engraçado, mas tome cuidado para não parecer forçada.
Sorria e estabeleça o contato visual ao mesmo tempo!
Modifique o sorriso de acordo com a ocasião – um riso breve e tímido chamará a atenção dele, enquanto um sorriso largo no meio de uma conversa informará que você está interessada nele.

Comece uma conversa. Você não precisa esperar que o rapaz a aborde. Se está interessada, apresente-se e comece uma conversa amigável para que vocês se conheçam melhor.
Mantenha as coisas leves. Se acabou de ver um filme ou programa de tv, converse sobre isso. Caso vocês assistam alguma aula juntos, pergunte o que ele está achando da matéria.
Tente analisar o interesse dele na conversa. Caso ele mantenha contato visual e faça perguntas, mantenha o papo para ver até onde as coisas vão.
Não force a situação caso ele não pareça interessado. Diga que gostou de conhecê-lo, peça licença e comece a falar com outra pessoa.

Elogie-o para demonstrar interesse. Diversas pesquisas demonstram que até mesmo elogios nada sinceros podem ser eficazes. Apesar dessa informação, saiba que a sinceridade é sempre a melhor opção.
Se ele está bonito na ocasião, diga isso. Caso ele corte o cabelo, demonstre que percebeu e que gostou. Os elogios não farão apenas com que ele se sinta bem: ele perceberá que você gosta dele.

Eleve o nível da conversa. Se o papo estiver bom e ele parecer recíproco, peça o telefone dele. Não é necessário esperar ele agir.
Marque um encontro para dentro de alguns dias. Desse modo, vocês podem se preparar.
Se não está pronta para um encontro, troquem apenas telefones para manterem contato.

Tente duplicar a linguagem corporal dele. Não force isso, mas tente imitar os movimentos e as posições que ele assume ao falar com você. Você estará enviando uma mensagem inconsciente de que gosta dele e aumentará as chances dele gostar de você também.
Por exemplo, se ele passa uma mão no cabelo, espere alguns minutos e faça o mesmo de modo casual com a outra mão. Faça parecer não proposital para que ele não pense que você é estranha.

Dicas extras e importantes:
Mantenha o telefone no silencioso e guardado durante um encontro. Ficar mexendo no celular fará com que o rapaz se pergunte o motivo de estarem saindo.
Caso você esteja procurando por um relacionamento breve com base na atratividade física, saiba que um estudo descobriu que os homens sentem-se mais atraídos por mulheres que pareçam imaturas, burras ou bêbadas. Os homens que procuram parceiras de longo prazo sentem-se mais atraídos pela inteligência.
Muitos homens preferem mulheres que conhecem e confiam do que mulheres tradicionalmente mais atraentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.