Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caneta com microagulhas

O QUE É DERMA-PEN?


O aparelho é uma espécie de caneta com microagulhas que perfura, automaticamente, a superfície da pele. Ao mesmo tempo, é aplicado um sérum ou ampôla com substâncias indicadas para as necessidades de cada um – pode ser vitamina C ou ácido hialurônico, por exemplo –, que chegam mais rápido e mais fundo nas camadas de pele do rosto – e esse é o objetivo do Dermapen.

DERMA PEN
Dermapen ™ oferece uma nova opção para clientes que querem se livrar do constrangimento das estrias, celulite, rugas e cicatrizes de acne. Oferece uma alternativa segura, confortável e eficaz para resurfacing a laser. O Dermapen ™ é indicado para todos os tipos de pele, e proporciona excelentes resultados.
Utiliza agulhas múltiplas que verticalmente perfuram a pele em sucessão rápida. Esta acção ajuda a promover a cura da epiderme que é a função primária, necessária para a estimulação de colagénio, a criação de fibroblastos e do crescimento das fibras de elastina. A função automática de vibração do Dermapen™ aumenta a eficácia do tratamento, aumentando a absorção de produtos, reduzindo a dor e o desconforto.
DERMA PEN
A ideia de um tratamento que estimula a produção de colágeno, melhora a textura e a luminosidade da pele. Tudo isso sem cortes.
O aparelho é uma espécie de caneta com 11 microagulhas que perfuram, automaticamente, a superfície da pele durante 20 minutos. Ao mesmo tempo, é aplicado um sérum com substâncias indicadas para as necessidades de cada um – pode ser vitamina C, botox,celulas estaminais de argan, ácido hialurónico. Renovação, tonificação e um leve lifting da pele também fazem parte da lista de benefícios do Dermapen, bem como a minimização de sinais de expressão, como o famoso “bigode chinês”, que pode ser preenchido naturalmente com a técnica.
A recomendação é repetir o procedimento quatro/cinco vezes, com intervalos de 10 a 30 dias entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.