Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O que é o Dermaroller?

O que é o Dermaroller?

O dermaroller é um aparelho projetado para resolver o problema das estrias através de uma intervenção direta na pele. Equipado com microagulhas, o dermaroller faz pequenos furos na pele ao rolar sobre ela, aliviando a longo prazo a intensidade das estrias.
O equipamento tem sido usado cada vez mais, uma vez que suas taxas de sucesso são elevadas. Além de usar o dermaroller para estrias, muitas pessoas obtêm sucesso com o equipamento no tratamento de cicatrizes e rugas, bem como de marcas provocadas pela acne.

Como funciona o Dermaroller Para Estrias?

Não é difícil entender como funciona o dermaroller para estrias. A intervenção é, na verdade, muito simples: ao rolar sobre a pele, o derma roller provoca uma grande quantidade de pequenos furos. A cicatrização desses furos é a verdadeira responsável pelo alívio das estrias, ao estimular a produção e a distribuição adequada de colágeno na pele.
Como o colágeno é responsável pela estrutura elástica da pele, as estrias lentamente diminuem e por fim podem até desaparecer quando sua produção é estimulada. Em virtude de sua ação através da indução de uma maior produção de colágeno, o tratamento com dermaroller para estrias também é chamado de indução percutânea de colágeno. Como cada pessoa precisa de uma intervenção específica, recomenda-se obter orientação de uma profissional de estética (Helena Sanchez 00351 914885273 Condeixa a Nova)para saber escolher o tamanho das agulhas.

Sessões

Efeitos modestos sobre as estrias são esperados já na primeira sessão, mas passam a ser efetivamente significativos depois da quarta sessão, em geral. A duração do tratamento, porém, varia conforme a intensidade das estrias e conforme os resultados desejados, além de obedecer a variações individuais.
Além disso, é indicado uma pausa de algumas semanas entre as sessões. Esse fator determina a longa duração dos tratamentos, que podem se tornar mais rápidos conforme a pele ganha a capacidade de se regenerar mais rapidamente (varia a cada cliente).

O que Fazer Paralelamente ao Dermaroller para Estrias?

Apesar do tratamento com o derma roller ser bastante eficaz, não há sentido em tratar das estrias que já existem enquanto outras são produzidas pelos mesmos maus hábitos de antes. Nesse sentido, e também para acelerar os efeitos do tratamento, recomenda-se um consumo adequado de vitamina C e de colágeno, que pode ser feito de modo eficaz através de suplementação.
Além disso, é preciso evitar que a pele sofra danos entre as sessões, uma vez que os pequenos furos a deixam vulnerável a uma série de males. Nesse sentido, recomenda-se fortemente o uso de protetor solar, bem como de hidratantes adequados.


Além da exclusividade do aparelho, recomenda-se que o tratamento seja feito sob orientação profissional.
O tratamento é levemente doloroso, e muito frequentemente provoca a eliminação de pequenas gotas de sangue pelos furos.
O dermaroller pode ser mais eficaz em estrias novas, notáveis pela cor avermelhada, do que em estrias antigas. Em todo caso, há sempre chances de sucesso, e o importante é a disciplina para esperar os resultados a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.