Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 7 de janeiro de 2017

O QUE É DERMA-PEN?

Tem a mesma função do dermaroller porém é realizado com aparelho eletrônico, uma caneta, que será passada na região e aplicado um produto específico após.
O aparelho é uma espécie de caneta com 11, 20 ou 30 microagulhas que perfuram, automaticamente, a superfície da pele. Ao mesmo tempo, é aplicado um cosmético com substâncias indicadas para as necessidades de cada um.
A vantagem do dermapen após as micropunturas sem a tecnologia a laser é o pós procedimento muito mais leve e bem menos doloroso e poder ser indicado para as cicatrizes de acne, rugas finas, estrias, manchas. Este tratamento melhora a textura da pele em pacientes com pele bronzeada, pele negra e pele com melasma ( já que piorariam com os lasers)
O QUE É DERMA-PEN?

O aparelho é uma espécie de caneta com microagulhas que perfura, automaticamente, a superfície da pele. Ao mesmo tempo, é aplicado um sérum ou ampôla com substâncias indicadas para as necessidades de cada um – pode ser vitamina C ou ácido hialurônico, por exemplo –, que chegam mais rápido e mais fundo nas camadas de pele do rosto – e esse é o objetivo do Dermapen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.