Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cuidando de si mesma

Seja gentil consigo mesma. Caso você esteja se esforçando para atrair um homem, o melhor que se pode fazer é esforçar-se para atrair a si mesma. Cuide de você: alimente-se bem, pratique atividades físicas e durma o suficiente. Não se critique ao tirar um dia de folga ou ao não parecer uma modelo.
Se está tentando atrair um homem, é provável que você leia diversos textos que dizem que os homens gostam de coisas que você provavelmente não possui.
Estudos científicos já comprovaram que a personalidade é mais importante do que a aparência física: por conta disso, é importante ser feliz e confortável consigo mesma.

Pratique atividades físicas regularmente. Se está tentando manter-se em forma, pratique ao menos 30 minutos diários de atividades. Você pode sair para caminhar ou realizar micro sessões de 10 minutos de exercício espalhadas pelo dia.
Além do corpo, os exercícios também mantêm a mente saudável.

Beba água suficiente. Leve seu peso corporal em consideração ao definir a quantidade necessária de água que precisa consumir. Os valores podem ser maiores caso você more em uma região quente ou se exercite regularmente.
Uma mulher que pesa 65 kg deve beber entre 2 litros e 4 litros de água por dia dependendo do clima e dos níveis de atividades físicas.

Durma bem. Diversos estudos revelam que quando dormimos menos somos menos atraentes.
É possível disfarçar uma noite ruim com um bom corretivo. Escolha um que combine com seu tom de pele e utilize-o para cobrir as olheiras. Se precisa esconder a saliência das olheiras, aplique um creme para olhos.
Se você costuma dormir pouco, consulte um médico para identificar a causa por trás desse problema.

Alimente-se de modo saudável. Coma frutas, grãos integrais, vegetais e proteínas magras, evitando alimentos processados ou cheios de açúcar e sal. Assim, você manterá seu peso baixo e o humor estável, além de criar uma aparência mais saudável.

Mantenha a pele saudável. Lave o rosto duas vezes ao dia com um produto especifico para seu tipo de pele (os tipos variam entre normal, mista, oleosa e sensível). Aplique em seguida um hidratante que contenha proteção solar.
Ao sair do chuveiro, aplique um hidratante no corpo inteiro para manter a maciez da pele.

Tenha um ótimo sorriso. Lábios cheios e macios combinados com dentes brancos e retos são características bastante atraentes para homens e mulheres. Beba água suficiente e hidrate os lábios regularmente para mantê-los saudáveis. Escove os dentes com frequência!
Dentes retos e brancos são sinais de boa genética e atraem os homens em um nível primal.
Não entre em pânico se você não possui dentes brancos! Caso seus dentes estejam saudáveis, mas um pouco encardidos, limpe-os com pasta de dente branqueadora ou consulte um dentista.

Cuide de suas madeixas. Estudos descobriram que cabelos longos, cheios e brilhosos são mais atraentes para os homens pois simbolizam saúde e fertilidade. Os homens normalmente consideram as mulheres com madeixas longas mais atraentes do que aquelas com cabelos curtos, mesmo com as mesmas características faciais.
Escolha um corte que complemente seu estilo e o formato de seu rosto. Você deve, acima de tudo, sentir-se bem com seu visual.
Se deseja experimentar um cabelo comprido, considere comprar um aplique ou uma peruca.
Evite tingir, alisar ou aplicar químicas fortes nos fios, pois eles ficarão danificados e menos atraentes.

Lembre... Cuide sempre de si e por si!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.