Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Os benefícios da água detox para perder peso rápido

Perder peso é o sonho da maioria das mulheres , enxugar alguns quilinhos e deixar a silhueta enxuta não é uma das tarefas nada fáceis, é preciso muita dedicação , esforço , abrir mão de certos hábitos antigos entre outros…
Entre as novidades que vivem aparecendo para ajudar a perder peso hoje vamos falar sobre a poderosa água detox, também conhecida como água Sass, que na verdade é uma bebida desintoxicante saborizada, que ao ser ingerida auxilia o organismo a eliminar as suas toxinas, além de ajudar na redução do inchaço, e acalmar o trato gastrointestinal.
A água detox foi criada pela diretora nutricional da revista Prevention  Cynthia Sass, para fazer a água detox é preciso escolher bem as misturas termogênicas e desintoxicantes para que surtam os efeitos esperados, por tanto não existe apenas uma única receita de água detox.
Várias celebridades já fazem o uso da água detox. Todas nós sabemos que água é essencial para ajudar na desintoxicação do organismo, sem falar na hidratação do nosso corpo como um todo, a água mineral por si só, já traz inúmeros benefícios para a saúde. E com a água detox contamos ainda com a possibilidade de deixa-la mais turbinada e saborosa, aumentando ainda mais o seu potencial de desintoxicação e a queima de gordura.

Hoje separei 4 receitas de água detox que vão ajuda-la a desinchar e a perder aqueles quilinhos indesejáveis anote agora mesmo e faça ainda hoje!
Não esqueça tem de começar agora para estar com o corpo em ordem na primavera/verão!
Antes de ensinar as receitas é importante lembrar que você deve tomar esta água detox na temperatura natural, inclusive na medicina tradicional chinesa eles recomendam isso, pois acreditam que o efeito tende a ser mais imediato e eficiente.
1 - Ingredientes.
1 maça Fuji em boas condições e cortada em pedaços.
1 Jarra de 1 litro d’água
1 colher pequena de canela
Acrescentar gelo com todos os ingredientes e deixar no mínimo 20 minutos as composições na jarra.
Após este período você pode tomar pela primeira vez a água detox, ou caso decida poderá tomar a qualquer momento do dia.
Água detox de limão e pepino.

Esta receita é particularmente refrescante devido as substancias do limão, então se estivermos no verão por exemplo, você vai sentir seu corpo refrescando após tomar uma boa quantia desta água detox de limão com pepino.
2 - Ingredientes
2 Litros de água filtrada ou mineral;
1 laranja em rodelas;
2 limões cortados em rodelas;
10 folhas de manjericão.Mesmo preparo que a opção anterior. Basta adicionar os ingredientes devidamente higienizados à água e deixá-los descansar por pelo menos duas horas antes de seu consumo para que suas propriedades sejam liberadas na água. Novamente, se os ingredientes forem orgânicos, maiores serão os benefícios em seu consumo.

3 - Ingredientes
2 Litros de água filtrada ou mineral;
1 ramo de alecrim;
10 acerolas;
10 folhas de hortelã fresca.
Mesmo preparo que a opção anterior. Basta adicionar os ingredientes devidamente higienizados à água e deixá-los descansar por pelo menos duas horas antes de seu consumo para que suas propriedades sejam liberadas na água. Novamente, se os ingredientes forem orgânicos, maiores serão os benefícios em seu consumo.

4 - Ingredientes.
½ limão em pedaços
300 ml de água
Cubo de gelos ( quantidade que desejar)
1 colher de sopa de gengibre ( em pedaços de preferência)
Pequenas de folhas de hortelã natural.
Esta receita é mais recomendada você tomar pela manha, pois ao longo do dia ainda permanecerá eliminando todas as toxinas do seu organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.