A técnica, relativamente nova, pode ser aplicada nas coxas, culotes, glúteos, abdômen, braços e face. No caso do rosto, o objetivo é hidratar e limpar profundamente e tem um efeito lifthing a pele. Já no corpo, as ataduras proporcionam redução de medidas, trata a celulite e a melhoria no aspecto da pele.
O tratamento é realizado em dois procedimentos: no primeiro é feita uma esfoliação do tecido e, em seguida, uma massagem com gem redutor, coloca-se o gesso redutor, que demora cerca de 25 minutos no corpo.
Um dos grandes benefícios desse novo tratamento é que praticamente qualquer pessoa pode utilizá-lo. As contra-indicações são para as gestantes e para os pacientes que possuem algum histórico de alergia a determinado componente da fórmula do gesso. Outro é o fato de ser um método estético relativamente barato (um pacote com 10 sessões mais a esfoliação custa em média 200€).
Para garantir um bom resultado, são necessárias, em geral, 10 sessões, realizadas de 2 a 3 vezes por semana. A melhora já é visível a partir da terceira sessão. A promessa do tratamento corporal com gesso é melhoria de até 70% do aspecto da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.