Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Renovação da pele

Os efeitos do tempo sobre a pele é extremamente complicado para as pessoas que gostam de cuidar de sua aparência. Pensando nisso, associado aos últimos avanços da biotecnologia, da nanotecnologia e aos conceitos inovadores da cosmecêutica. Assim, algo que renova a pele e que atua contra os sinais do tempo.

Com uma combinação de fórmulas esses produtos devolvem a vitalidade e luminosidade para a pele do rosto.  

O tratamento utiliza do uso de peeling Ultrasônico.Tem uma ação extremamente hidratante do ácido hialurônico e da uréia, e é importante citar que não é oleoso, por isso, é indicado para todos os tipos de pele. Cientificamente estudado e comprovado para o tratamento facial, garantindo uma pele mais jovem e saudável, clareando e atenuando as rugas de expressão.

Muito indicado quando se necessita de resultados instantâneos, em ocasiões especiais como festas e para as noivas. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação! Na busca pela eterna juventude, indicamos o uso do filtro solar diariamente! Este é um tratamento com tecnologia de ponta, para pessoas que estão sempre em busca de retardar os sinais do tempo, buscando uma pele saudável, revitalizada e rejuvenescida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.