Assim, como nas cirurgias faciais, as corporais também passam pelas mesmas três fases no pós-operatório. Na primeira fase são indicadas dez sessões de drenagem linfática e ultrassom, duas vezes por semana, para diminuir edemas e ativar a circulação e oxigenação dos tecidos.
Com menor intensidade, o inchaço permanece na segunda fase, onde pode ocorrer o início da fibrose, com o aparecimento de ondulações e enrijecimento no local operado. Nesses casos indicam-se sessões de drenagens linfáticas , ultra-som e endermologia.
As conseqüências das cirurgias corporais diminuem gradativamente até a terceira fase. Não se deve, porém, interromper o tratamento nesse ponto. Nesse último momento, pode ocorrer flacidez. Todos cuidados são voltados para as seguintes cirurgias:
Dermolipectomia de Braço, Mamoplastia - Prótese Silicone, Prótese Peitoral, Abdominoplastia, Gluteoplastia,Lipoaspiração de Glúteos,Lipoaspiração Culote, Prótese de Panturrilha, Lipoescultura,Correção de cicatrizes/estrias, Blefaroplastia,Rinoplastia, Rejuvenescimento Facial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.