Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Batons Nude

Quem não gosta de colorir os lábios? Mas há momentos em que gostamos de uma aparência mais natural… então o batom nude entra em ação. 
O batom nude é um tom neutro, parecido com o tom da boca. Toda mulher deve ter um em casa, pois um é coringa para todos os tipos de make, desde os mais dramáticos (neste caso, recomendado para deixar somente os olhos chamando a atenção) aos mais naturais. O tom do batom “nude” varia de acordo com os tons de pele. Podem ser rosados em diversos tons ou com um pouquinho de laranja, mais para o salmão.
Quem não gosta de colorir os lábios? Mas há momentos em que gostamos de uma aparência mais natural… então o batom nude entra em ação. 

O batom nude ainda arrasa, e nunca vai sair de moda. É discreto, e também a escolha ideal para dias em que queremos dar ênfase aos olhos.
Apesar de parecer simples, é preciso ter alguns cuidados quando a escolha for lábios nude.  Existem diversos tons diferentes, e você deve escolher um que combine com seu tom de pele, para não acabar com aparência pálida.
Lembre-se de escolher uma cor que esteja entre dois tons, no máximo, de diferença da sua pele. E se passar um batom nude, capriche nos olhos! A melhor maneira de obter os lábios nude é encontrar um batom com cor que se assemelha a cor no interior de seus lábios.
Espero que tenham gostado da dica, pois uso e da muito certo em qualquer ocasião!
Logo mais, novidades de maquilhagem. Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.