Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dicas para alongar os cílios

Além de destacar os olhos, realça a beleza. Mias tenho uma boa notícia! Para ter cílios grandes não precisa comprar postiço ou mesmo colocar. Gastar grana com essas coisas é do passado!
Há varias técnicas super bacanas para aumentar seus cílios com naturalidade. Hoje trago para vocês umas dicas fáceis e simples para deixar os cílios volumosos.
É totalmente fora da rotina usar uma máscara que da muito trabalho para sair dos cílios. Como a remoção dessas máscaras é muito mais difícil, podem assim sobrar resíduos que com o tempo enfraquecem ou quebram os pelos.
Um exemplo de máscara é a One by One, da Maybelline, da cor amarelo. Ela fixa nos cílios, mais é muuuuuito difícil de sair. (falo por experiência própria)
O pelo do cílio é como qualquer outro pelo do corpo, inclusive o cabelo. Se você quer que ele cresça saudável e forte, precisa de nutrientes. O ideal é passar hidratação caseira nos pelos dos cílios de olhos bem fechados.
Vale ressaltar: É de extrema importância que a máscara não é pra ser usada perto dos olhos.
Tome cuidado! A região do olho e dos cílios é muito sensível! Esfregando para tirar o make, além de irritar a pele, pode levar embora alguns pelos dos seus cílios, deixando a linha com falhas. Quantas meninas não fazem isso, quando sente coceira? Eu mesma tiro o make de preferência quando entro no banho com água morna e lavando com sabonete e as mãos fazendo massagem em movimentos circulares sem esfregar ou irritar.
Logo após que a máscara seca, apertar os cílios pode quebrá-los e, consequentemente, encurtar. Se tiver que usar o método do curvex, faça enquanto seus cílios estiverem limpos.
Para ficar com cílios gigantes temos que apelar para muita, muita e muita máscara!
Sempre passo duas camada de máscara, pego mais produto na embalagem, passo mais uma vez. Vou para o outro olho e faço o mesmo processo. Espero os cílios secarem e passo mais máscara depois de seco. Isso deixa o cílio no mínimo duas vezes maior do que ele é naturalmente.
Jamais pense em usar máscara fora da validade! Aquela máscara com cheiro estranho ou usar a mesma borrachinha do curvex durante anos.
Faça um esforço e jogue os antigos rímeis fora. Máscaras com cheiro muito forte ou estranho podem ter vencido o que pode fazer um super mal para os cílios e para os olhos. O que cria coceiras, irritações, etc.
Espero ter ajudado com essas dicas. Cuide sempre de si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.