Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Desintoxicação Iônica

A desintoxicação iônica ou hidrodetox, como também pode ser chamada, é um tratamento que tem como objetivo desintoxicar o corpo através dos pés.
Na desintoxicação iônica o indivíduo coloca os pés em um recipiente com água salgada, na qual se encontram elétrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano, como mostra a imagem.
Os elétrodos de cobre e de aço presentes no aparelho de desintoxicação iônica vão eliminar do corpo todo tipo de poluição, como as toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações e materiais sintéticos que ficam armazenados em diferentes camadas da pele. No final da sessão é possível visualizar na água a quantidade de gordura e secreções eliminados através das cores.
O resultado final da desintoxicação iônica são as cores da água. Se a água ficar preta ou verde, pode indicar que há toxinas na vesícula biliar ou no fígado. Por outro lado, se a água ficar laranja, poderá indicar problemas nas articulações. Pessoas com artrite ou doenças musculares provavelmente verão a cor laranja na água.
Cada sessão de desintoxicação iônica nos pés tem duração de 30 minutos, em jovens com menos de 16 anos as sessões duram 15 minutos. O tratamento completo pode variar de 3 a 7 semanas, dependendo do objetivo do indivíduo.
Os benefícios da desintoxicação iônica através dos pés incluem:
  • Desintoxicar o corpo, como o fígado, rins e intestinos;
  • Melhorar a circulação sanguínea;
  • Diminuir os sintomas da menopausa;
  • Diminuir o estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele;
  • Permitir que o corpo se regenere;
  • Promover a tranquilidade.
Desta forma, a desintoxicação iônica proporciona uma melhor qualidade de vida para os que utilizam o tratamento.

As contraindicações da desintoxicação iônica incluem indivíduos que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, indivíduos com marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.