Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Um look de maquilhagem renovado

Manter a sua maquilhagem intacta não precisa de ser um desafio. Vamos partilhar as melhores dicas para que a maquilhagem dure o máximo possível.
Os básicos são o primário, o pó translucido e o spray de fixação, que muitas vezes são deixados para trás.
O primário que é aplicado antes da maquilhagem faz toda a diferença. Continue a usar o pó compacto ou translucido, para definir a sua maquilhagem, concentrando-se na zona T, onde a pele é mais propensa à produção de óleo. Os pós misturam-se instantaneamente com a maquilhagem, adicionando um efeito suave e mate e assentando a maquilhagem no rosto sem a mover. Além do mais, ainda absorvem alguns dos óleos que a pele vai produzindo.

Outra dica: aplicar uma pequena quantidade de pó solto na sombra dos olhos ou nos lábios faz maravilhas em relação à durabilidade da maquilhagem. A melhor parte? O pó reflete a luz evitando que a pele pareça brilhante. O spray de fixação pode ser usado antes ou depois de colocar a maquilhagem, pois seca rapidamente e não deixa uma sensação pegajosa. Não se preocupe que não vai secar a pele. É muito rico em vitaminas que tonificam e nutrem a pele. Se quer uma pele fresca o dia todo este spray é perfeito. Dica profissional: Aplique o pó e a base com uma esponja ou pincel para que a aplicação seja mais uniforme, especialmente em áreas como o nariz ou a testa.
Tchanam já esta!
Sabe que seria uma pena gastar três horas a experimentar o tutorial que viu no youtube para que depois tudo desapareça num estalar de dedos. Então, porque não dar uma hipótese a estas dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.