Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 16 de setembro de 2017

Minhas paixões na Maquilhagem

Eu adoro maquiagem e às vezes dou minhas dicas sobre maquiagem aqui no blog, mas este não é o foco da Encantadora e Sensual By Helena Sanchez! Contudo passeio bastante pela net e sigo alguns blogs de maquiagem, então resolvi dar um 'alô' dos melhores blogs de maquiagem e beleza.

Eu escolhi blogs de maquiagem com Page Rank 5 ou mais. Page Rank é a classificação que o Google dá às páginas mais acessadas, para você ter uma idéia, esta classificação vai de, 0 a 10. Eu nunca vi um blog ou site com Page Rank 10, por exemplo, o portal da UOL tem Page Rank 8. Bom seguindo em frente... rs.

Grande parte destes blogs de maquiagem e beleza tratam de outros assuntos também, mas têm forte referência de maquiagem. Outros, como é o caso dos blogs dos maquiadores profissionais, tem apenas foco na maquiagem mesmo.

Nem todos os blogs de maquiagem escolhidos são de profissionais de maquiagem, mas todos são ótimos e são blogs que você pode consultar sem medo de errar ou sair por aí parecendo uma Drag Queen (com todo respeito).

Coloquei os blogs em ordem alfabética, ok!


http://www.2beauty.com.br/ Este blog é escrito pela Marina Smith e é quase que totalmente sobre maquiagem, com ótimos tutoriais de maquiagem e indicações de produtos.

http://www.coisasdediva.com.br/ Este blog é feito por três amigas: Sabrina, Marina e Thais. O blog possui várias tags, sendo que trata até de moda, mas o forte mesmo é maquiagem e beleza.

http://diadebeaute.com/ Gosto da maneira como a Vic Ceridono trabalha, pois além de mega observadora, ela segue as maquiagens das passarelas, dos bastidores, dos red carpets.

http://www.labdudamolinos.com.br/blog/  Duda Molinos dispensa apresentações, pois ele é um dos maquiadores mais famosos do Brasil. 

http://gnt.globo.com/especiais/segredos-do-torquatto/index.html    O Fernando Torquato dispensa apresentações, pois é mega famoso. Além de ser responsável pelo rosto das famosas e muitas capas de revista, também  tem um quadro, no program da GNT, Super Bonita. Não bastasse o Torquato ser ótimo maquiador, ele é lindo! Sou muitooooooo fã deste rapaz!!!

http://camilacoelho.com/ As maquiagens da Camila não fazem muito o meu estilo, pois o forte de seus vídeos são os contornos de rosto, o sombreamento de nariz e outros truques que funcionam muito bem em fotografias, mas não tanto assim na vida real. Tem quem goste e ela é uma querida da internet. E como é bom saber de tudo um pouco, deixo aqui o link da Camila que é super fashion!

http://www.inesfranco.com/ Ah falar da Inês é  formada em maquilhagem profissional, tem uma carreira na televisão, famosos como Cristina Ferreira. Então trabalhos em televisão, publicidade, fotografia e outros eventos, como por exemplo, maquilhagem de noivas ou eventos de empresas. Gosto muito do seu blog pois vesse o outro lado muitooooo divertido dela, graça e profissionalismo é o que vejo no blog dela.

Devo confeçar que tenho grande admiração e acompanho o trabalho destes profissionais espetaculares, são minhas inspirações para aqui deixar umas dicas, que espero estar ajudando e muito as minhas amadas a estarem cada vez mais lindas e com glamour. Deixo aqui um abraço e........ Vamos ficar LINDASSSSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.