Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O Calor que Faz Perder Gordura -Thermo Gel Cayenne com Pimenta da Cayena – Clarena Cosmética

Os géis termogénicos são cada vez mais usados e podemos rapidamente obter resultados, mas claro que não existem milagres, convém fazer uma alimentação equilibrada e fazer alguma atividade física.
Como agem no nosso corpo:
Os ativos presentes no gel fazem com que a temperatura corporal sofra um leve aumento, fazendo com que o metabolismo acelere, o que permite uma quebra mais rápida das células de gordura e uma melhoria na oxigenação dos tecidos.
Neste momento, estou a usar o Thermo Gel Cayenne com Pimenta da Cayena, da Clarena.
Clarena é uma das principais marcas de cosmética da Polónia, dispondo de um avançado laboratório de pesquisa, com uma esquipa de especialistas onde os produtos são submetidos a rigorosos testes de qualidade.
O que diz a marca sobre este gel:
“Gel de aquecimento forte que reduz o excesso de gordura corporal e celulite. Pimenta caiena estimula a queima e ISOCELL ™ SLIM estimula o metabolismo e reduz o inchaço.”
Este gel tem uma combinação de ativos que agem diretamente sobre a gordura localizada, tais como:
A Pimenta Caiena é um estimulante circulatório, e é um dos principais ingredientes deste gel.  A pimenta naturalmente faz-nos suar, outro importante processo de desintoxicação.
A Cafeína, que estimula a quebra da gordura, confere firmeza e hidratação à pele e é anticelulítico.
O cheiro é doce, bastante agradável, o gel é facilmente absorvido pela pele e basta aplicar. Passados alguns segundos o local onde foi feita a aplicação começa a aquecer, a sensação que temos é que estamos literalmente em chamas, esse efeito intenso dura cerca de duas horas e vai diminuindo gradualmente.
Sem dúvida, é o ideal para eliminar a gordura nas zonas mais difíceis, como barriga e coxas.
Aconselho, sem dúvida este produto. Dentre os tratamentos no Gabinete de Encantadora e Sensual Estética By Helena Sanchez, sem dúvida nenhuma esta este creme espetácular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.