Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O que os seus lábios dizem...

Os lábios falam em silêncio e a forma como os pintamos mostra muito da nossa personalidade. Mais, eles dão pistas do nosso humor e das nossas intenções. Eles revelam ainda os nossos conhecimentos de maquilhagem. Prefere uns lábios marcantes em mate ou adora aquele acabamento com brilho? Evita vermelho e cores vistosas? Pintar os lábios deixa-a insegura porque tem medo de que a cor não dure? Psicólogos, maquilhadores e mulheres de todas as idades ensinam-nos sobre os lábios e o que eles contam sobre nós…

Os lábios tom de pele ou rosados são os favoritos das mulheres tímidas e delicadas. E também daquelas que adoram um look natural e jovem, com lábios fáceis de pintar.
Os lábios tom de pele ou rosados são os favoritos das mulheres tímidas e delicadas. E também daquelas que adoram um look natural e jovem, com lábios fáceis de pintar.
Devotas do brilho, estas mulheres não são inibidas e adoram ser a alma da festa: provavelmente são as que mais se riem, as primeiras a ir para a pista de dança e as últimas a sair. O brilho é elétrico: significa glamour, moda e viver o momento.

As fórmulas mate com alta pigmentação são para as perfecionistas. Elas tiram tempo para fazer o contorno dos lábios para posteriormente aplicar o batom, respeitando todos os limites. A perfeição do mate significa compromisso: elas vão aplicar o batom quantas vezes forem necessárias para o seu sorriso ficar sempre prefeito.

O efeito dos lábios mordiscados é uma tendência estranha que vai e volta estação após estação. Caracteriza-se por colocar um pouco de batom nos lábios mas nada muito preciso.  A maior parte das mulheres preferem uma aplicação de longa duração.


Os filmes imortalizaram aquele momento em que uma diva abre o seu batom em stick e o aplica nos lábios como uma das coisas mais sexy da maquilhagem. Mas devemos manter um olho nos batons líquidos como por exemplo eles são muito fáceis de aplicar graças ao seu aplicador de precisão, o que permite uma aplicação de cobertura completa e de muita cor numa só passagem. Ambos os acabamentos duram bastante!

Antigamente, quando se optava pelo batom em stick, sabia-se que havia o risco do batom quebrar e deixar os lábios muito secos. Era sabido que depois de um dia de utilização de batom, o dia seguinte era passado com várias camadas de bálsamo para recuperar. Felizmente para nós as coisas mudaram – as novas fórmulas líquidas proporcionam uma hidratação extra e com isso podemos dar como certo horas e horas de uma cor bonita e lábios suaves o dia inteiro.

Bom acho que fui bem clara com estas dicas, mas aqui vai mais uma, e a mais importante de todas... VALIDADE tenham muito cuidado com a validade dos produtos seja qual for, pois prejudicam muito, no caso dos batons desidratam os lábios, ou... Vale mais inutilizar um ao meio do que ter os lábios resecados e feios não é!!! Fica a dica ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.