Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 23 de setembro de 2017

Gloss... Olha ele ai gente!!!

Sobre a maquiagem do olho tudo/boca nada e vice-versa resolvi esclarecer mais umas coisinhas que acho necessário, pois é gente, dicas nunca é demais não é?

A pele vem forte com a pegada leve e iluminada, ou seja, a base matte saiu dos holofotes, mas muita calma nesta hora pois uma pele leve não significa que ela não tenha alta cobertura, não significa uma pele toda manchada e aparecendo as imperfeições. Uma pele leve consiste basicamente na aparência mais natural possível, ou seja, sem aquela pele de boneca com 100 camadas de base matte. Para atingir este look leve porém com alta cobertura é legal vocês optarem por bases liquidas de alta cobertura, elas não deixam o aspecto da pele muito pesado, porém escondem bem todas as imperfeições. Para a pele desta estação também vemos muito iluminador sendo usado, uma sugestão por exemplo é usar iluminadores liquidos ou em creme, eles caem super bem com este estilo de pele.
Os olhos, a sombra opaca saiu de moda para esta estação e agora o charme da vez é o efeito laqueado, que basicamente é o efeito brilhante/cremoso que alguns produtos possuem. Alguns estão usando até mesmo gloss para os olhos, já tem algumas marcas fabricando estes produtos para este efeito Glossy Lids. 
A boca se mantém fiel as tendências da estação, e o efeito laqueado que aparece nos olhos, aparece também nos lábios, ou seja, os queridinhos batons matte já não são mais os preferidos para esta estação. Bastante cores vibrantes aparecem para os lábios, tais como tons de azul, castanho e roxos. Porém o nude permanece firme e entra como queridinho também da estação.
Ah, mas tudo isso com muito gloss e brilho por cima!

E ai meninas, gostaram das novas tendências?! Usariam?! Espero que tenham gostado. Esta tendência é a minha cara, o simples que aparece! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.