Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 23 de setembro de 2017

Desidratação nos pés e mãos

Pés e mãos secos e desidratados! O que fazer?

É necessário repor esta hidratação, sendo a melhor opção tratamentos hidratantes que podem conter substâncias diversas, sendo exemplo disso a parafina. Além disso utilizar um hidratante todos os dias será essencial.

Mostramos alguns tipos de parafina e os seus benefícios:

1. Parafina chocolate:  Para tratamento de parafinoterapia. Tratamento restaurador-tonificador da pele das mãos e dos pés. A termoterapia à base de parafina actua nas camadas mais profundas da pele ajudando a hidratar, alimentar e rejuvenescer a pele. O chocolate hidrata e suaviza, os flavonóides contribuem para a desintoxicação da pele. As máscaras de chocolate ajudam a hidratar as peles secas e desidratadas.
2. Parafina manteiga de karité: A Manteiga de karité é um dos melhores hidratantes e emolientes por excelência. Proporciona bem-estar e protecção à pele. Não obstrui os poros e ajuda a proteger a pele das radiações UVB e UVA. Tratamento seborregulador e anti-envelhecimento.
3. Parafina laranja-pêssego: Tratamento restaurador e tonificante da pele das mãos e dos pés. A termoterapia à base de parafina actua nas camadas mais profundas da pele ajudando a hidratar, alimentar e rejuvenescer a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.