Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Algumas cores de esmalte/verniz começar a pensar em usar!!!

Oficialmente estamo terminando o verão e vem ai o outono, aquela época do ano onde tudo começa a ficar um pouco mais cinza e frio. Que tal animar o visual com um esmalte/verniz bonitão? Selecionei abaixo algumas cores que são a cara do outono e combinam bastante com a época. Vem comigo!

Esstes são da Vult, mas marcas como Risque, Colorama, Avon, Ives Rocher, Impala, etc...


Gostou de algum ou tem uma outra cor para sugerir nos comentários? Me conta! E vamos lá para este outono/inverno com as mãos lindas, bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.