Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Continuamos pelo outono e inverno

As calças de jeans/ganga são sempre uma peça indispensável. No entanto, pode esquecer os modelos em tons de azul mais elegantes e dizer olá à jeans/ganga, aquele azul aberto (o tom de azul que eu amo, eu chamo de azul royal) que foi visto no desfile Chanel por Karl Lagerfeld. É um pouco estranho, um pouco clássico mas se os Deuses da moda  dizem que está na moda, não somos ninguém para o contrariar. Pense nesta opção como algo bem fácil de usar, sem stress. Como qualquer peça de jeans/ganga, conseguimos combinar com tudo. Experimente agora o look que a sua Mãe usou nos anos 80! Seja ousada e combine com lábios declaradamente vermelhos e com muito gloss. 

Se viveu intensamente os anos 90 provavelmente abusou de gargantilhas. Depois, decidiu que já chegava e esqueceu o assunto prometendo nunca mais voltar a ele. Erro fatal: na moda nunca se pode dizer “nunca mais”. Tudo que vai um dia volta kkkkk!A calmaria durou duas décadas mas alguém decidiu que estava na hora de trazer as gargantilhas de volta, e o que é pior é que a ressurreição dos laços de veludo está para durar mais do que uma época e com mais força ainda. A culpa não é sua, é das casas Loewe, Lanvin ou Balmain, por exemplo. Nos dias frios uma invasão metálica (ahah lá vem o brilho de novo) vai aparecer nos pescoços de uma forma bem marcada, pelo que a única coisa que pode fazer para contrabalançar isto é usar maquilhagem nude, inclusive nos lábios. Como disse em outro post, para aquelas que me acompanham (maquiagem do olho tudo/boca nada e vice-versa) neste caso agora brilho no olho, boca nada, e brilho na gargantilha, ok)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.