Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

OUTONO INVERNO 2017

OUTONO INVERNO 2017

Chegando Outono e as makes desse ano seguem a tendência "gótica suave" com brilho/gloss e muita iluminação!
Aqui vão algumas sugestões  que estão super em alta para quem curte seguir as ideias fashionistas e abusar da maquiagem "não tão convencional". Mas não se assustem! Tem muita coisa que pode ser usada no dia a dia sem problemas. O segredo é ser você mesma e não ter medo de arriscar. Melhor ainda sair do trivial sem gastar os tubos. 
Os batons em tons de vinho (vermelhos profundos também, amarronzados/roxeados) seguem firmes e fortes nas maquiagens desse Outono/Inverno 2017. Variadas texturas e nuances de vinho - mais abertos e profundos - podem ser encontrados em preços acessíveis com alta qualidade. 
Não deixaram de ser os queridinhos! Todos os tons de roxo são bem vindos nessa estação e na próxima!
Não é apenas a galera "dark" que pode usar batons mais marcantes e intensos. Você pode colocar isso na sua produção e não pesar seu visual se não quiser. Basta fazer misturinhas e dosar os elementos. Ou cá entre nós, pesar na make com olho  e boca  também pode!
No fundo da sua necessaire deve ter um desses batons de efeito mais brilhoso. Se não tiver dá para improvisar com lip balms, batons tipo manteiga de cacau que protegem e que dão o efeito especial dessa temporada. O seu batom matte pode se transformar em efeito vinil sem nenhum problema. Você vai ficar fantástica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.