Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Tendência Outono/Inverno 2017

A estação mais quente do ano está chegando ao fim, e com isso a tendência de esmaltes também muda. Afinal, quem que não gosta de estar na moda ainda mais com as unhas lindas e poderosas nesse outono/inverno 2017? 

As cores de esmaltes que serão tendências variam entre tons marrons, azuis escuros, acinzentados, vermelhos escuros, pretos, vinhos e o maravilhoso esmalte metalizado.


Toda mulher que gosta de ficar com unhas pintadas, sabe que o esmalte é um dos acessórios principais para complementar sua beleza.


OUTRAS CORES NA MODA 

Não são só cores escuras e moderadas que estão em alta. Tonalidades de rosas e laranjas também, mesmo sendo usados em outras estações. Essas cores, celebram um look mais recreativo. 

UNHAS DECORADAS
As unhas decoradas são para quem gosta de um visual mais divertido. A tendência dessa estação 2017 são as unhas com efeito assimetria. São desenhos mais fortes e modernos, onde é feito a partir da composição de desenhos simples ou numa combinação com a tendência de espaços vazados. Use sua criatividade para criar modelos mais legais nas suas unhas.



ABUSE DO ESMALTE METALIZADO
Como já se vê, o metalizado está nas roupas e sapatos. E com isso, é claro que no esmalte ele não iria ficar de fora dessa. Para você que gosta de não passar despercebida, abuse do metalizado criando um efeito de brilho.


Encante e Sensualize, DEIXE SUAS UNHAS DESLUMBRANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.