Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Minhas andanças por ai!

Uma das marcas mais lindas que por aí andam. Se nunca ouviram falar, acho que deviam ficar de castigo, mesmo assim, não sei se seria redenção suficiente para tamanho pecado. Mas pronto, eu também estou aqui para pôr vocês a par das coisas boas da vida e a Quem Disse, Berenice? é, garantidamente, uma delas.

Esta marca brasileira de maquilhagem chegou há pouco tempo a Portugal e, claro, já está a ser um sucesso. Porque a comunicação da marca é muito informal, porque cria cumplicidade com os clientes, todos os produtos foram pensados para nos facilitar a vida e, maravilha das maravilhas, têm uma óptima qualidade e são super em conta. mesmo! Tem três lojas da marca (Vasco da Gama, Dolce Vita Tejo e Norte Shopping) estão sempre a rebentar pelas costuras, porque  é muiiiiiiiiito fácil entrar lá e querer trazer tudo para casa. É praticamente uma missão impossível. Os clientes são incentivados a experimentar os produtos e, melhor do que isso, são ensinados a utilizá-los. Quantas e quantas de nós não comprámos já produtos de maquilhagem e depois não os usamos porque nem sequer percebemos bem para que é que servem? 

A marca tem produtos que não acabam, é uma verdadeira loucura: 100 cores de batons, com diferentes efeitos, 30 lápis de olhos, 60 sombras, três máscaras de pestanas, 30 cores de vernizes, diferentes tipos de bases, pincéis, produtos para sobrancelhas, etc, etc. Não sou muito boa com números, por isso é mais ou menos isso ai! Tudo muito fácil de aplicar, tudo muito encantador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.