Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

TRATAMENTOS PÓS VERÃO: MÃOS E PÉS

Dar a atenção merecida aos pés e mãos é algo que fica esquecido após o Verão, sendo duas partes fundamentais do nosso corpo que necessitam de um toque especial.

Após esta estação do ano é habitual que a pele das mãos e pés se encontre ressequida, com vermelhidão ou em casos mais graves a descamar. Seja pela exposição ao sol ou o contacto direto com água e areia, a verdade é que tanto os nossos pés como mãos apresentam-se com menos hidratação.
É necessário repor esta hidratação, sendo a melhor opção tratamentos hidratantes que podem conter substâncias diversas, sendo exemplo disso a parafina. Além disso utilizar um hidratante todos os dias será essencial.

Para tratamento de parafinoterapia. Tratamento restaurador-tonificador da pele das mãos e dos pés. A termoterapia à base de parafina actua nas camadas mais profundas da pele ajudando a hidratar, alimentar e rejuvenescer a pele. O chocolate hidrata e suaviza, os flavonóides contribuem para a desintoxicação da pele. As máscaras de chocolate ajudam a hidratar as peles secas e desidratadas.

O primeiro passo em todos os tratamentos passa por manter as áreas higienizadas e apostar numa boa exfoliação utilizando sempre produtos específicos para as áreas que estão a ser tratadas.
Sendo assim revelamos alguns produtos que irão ser fundamentais para que isto aconteça.
Creme de mãos de rápida absorção, com alantoína, parafina, glicerina e ureia, para uma pele mais hidratada, elástica e suave.
 A nova linha de tratamentos BalbCare®, representa a última tecnologia em hidratação intensiva, dermatologia e cuidados profissionais das mãos, pés e unhas.
Estas sapatilhas foram concebidas para tornar o trabalho mais fácil e rápido, oferecendo aos seus clientes uma alternativa mais limpa, mais segura e mais rápida, tendo uma redução de até 20 minutos por cliente.
Ao invés da tradicional taça para as mãos e bacia para os pés, onde os dedos ficam de molho, BalbCare® elimina completamente o uso da água, o que reduz em 100% o risco de contaminação por fungos, as indesejáveis micoses, entre outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.