Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dicas para as proxímas estações

Ola minhas lindas! Hoje vim trazer pra vocês mais um post sobre maquiagem (cada vez descubro mais coisas aff), e no post de hoje quero abordar as tendências de maquiagem para o Outono/Inverno 2017, com mais umas dicas, espero que esteja ao agrado de vocês, ok!

Sabe aquele gloss antigo que você jogou lá no fundo da sua penteadeira, quando a onda de batons matte virou uma febre?! AhAh! Então, está na hora de tirar este gloss do esquecimento porque ele vai voltar com força!

Sim, é isso mesmo! A tendência agora é aquela pele leve e iluminada, olhos e bocas com efeito laqueado, tons terra para a parte superior dos olhos e na parte inferior, vem com muita força as sombras coloridas, fazendo um contraste bonito com todo o look mais "natural" do resto da maquiagem/maquilhagem (portugues brasileiro e portugues de portugal kkkkkk)

O que também voltou em 2017 foi aquele velho conceito de "olho tudo, boca nada" ou "boca tudo, olho nada", ou seja, você teoricamente só pode dar destaque para um de cada vez, ou sua boca, ou seus olhos. Este conceito estava mortinho e enterrado nas tendências passadas, mas agora ele voltou com tudo e os que seguem as tendências religiosamente já estão aderindo. Coloquei duas fotos que mostram isso, lindas não é?!

Bom grandiosas espero que tenham gostado se quiserem que eu pesquise algo é só dizer ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.