Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 24 de setembro de 2017

Acabou o Verão e agora?

A verdade é que para muitos é a melhor época do ano, no entanto caso não exista cuidados especiais o nosso rosto, corpo e cabelo sofre bastante com esta época.
A recorrente exposição ao sol, o sal da água do mar e o cloro da piscina danificam bastante o cabelo e a pele.
Tratar da pele e recuperá-la pós sol, combater o envelhecimento revelado através de manchas, menos hidratação e elasticidade e mais flacidez são alguns dos objetivos após dado como terminado o Verão.
Os peelings superficiais ou químicos são utilizados frequentemente, seja para uma limpeza geral da pele, de modo a evitar impurezas e que haja acumulação de células mortas. Seja pela descamação da camada superficial da pele e por sua vez pela remoção das camadas que se encontram danificadas.
Os peelings químicos como sempre digo tem de ser aplicado por uma esteticista formada ou dermatologista conforme o caso, abaixo deixo umas indicações que podem utilizar, mas ressalvo que mesmos estes sendo utilizados por uma esteticista com certeza tera um resultado deslumbrante.

1.    RESET Exfoliante de romã, limão e frutos vermelhos: Contribui para uma regeneração da epiderme, melhora a textura da pele com ação exfoliante do pó de bambu. Ajuda a limpar a pele das impurezas e fecha os poros evitando a sua obstrução e que voltem a aparecer imperfeições.
2.    Revitalizing Exfoliating gel: Exfoliante facial com uma refrescante textura em gel e suaves micro-partículas que eliminam as impurezas e as células mortas.
Elimina os brilhos e limpa a pele em profundidade. A sua formula à base de ácido hialurónico e aloé vera aumenta a atividade e a renovação celular, hidratando e acalmando a pele.

3.    Paraíso Exfoliante facial: Limpa a pele em profundidade, eliminando as impurezas e o excesso de células mortas. Alisa a superfície cutânea, deixando a pele com um aspecto mais jovem e luminoso.

4.    TC exfoliante facial: Com extrato de calêndula e camomila, elimina as células mortas e impurezas da pele, devolvendo-lhe um aspecto fino e suave.

5.    Thalasso Force Exfoliante: O poder de regeneração dos cristais de sal, o poder de suavização do óleo de amêndoas doces e a ação estimulante dos extratos de algas unem-se num tratamento exclusivo que suaviza, hidrata e revitaliza a pele. A fórmula especial de duas fases promove o turnover natural da epiderme, elimina as impurezas da  pele  e fornece  elementos  nutritivos  e remineralizantes. Profundamente renovada, a pele parece radiante, aveludada e uniforme.

6.    Gel exfoliante de cereja e casca de noz: Indicado como primeiro passo para qualquer tratamento corporal ou sempre que pretenda suavizar a pele. Recomendado para todos os tipos de pele, especialmente para aqueles que sofrem de hiperqueratose (excesso de queratina).

7.    Exfoliante de corpo: Gel exfoliante suave para banho ou duche. Elimina através de suave fricção as células mortas, sem alterar a camada de proteção natural da pele. Contribui para acelerar a renovação e hidratação cutânea proporcionando à pele um aspecto suave, fino e sedoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.