Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Outono – Inverno


Outono – Inverno


Solte o seu lado arrojado e vá passear na próxima estação com mais ousadia, mais feroz, não se faça de coitadinha e ouse mesmo. Daqui para frente não ha espaço para ser discreto... A não ser que queira ser como os ursinhos a hibernar e se esconder até que tudo se acalme kkkkkk. De um alô a nova era de pêlos, cores metálicas (como ja disse nas unhas em outro post) com texturas a recordar  a época disco, muito brilho e muito show!  
Aqueles que dizem que o outono é escuro, triste e acastanhado certamente não prestam atenção aos desfiles de Dolce & Gabbana, Fendi ou Adam Selman. Os três fizeram as passerelles vibrar com vestidos brilhantes e golas fofas com efeito de purpurina. Não estamos a falar de simples paillettes ou lantejoulas, (mostrando meu outro lado Fashion uma paixão pelas passarelas a qual nunca larguei e que podem seguir em www.fashionmhasanchez.blogspot.com) isso nesta estação é demasiado simples! Estamos a falar de looks bombásticos como o lurex, que adoro! Esta não é definitivamente uma tendência para as tímidas mas para aquelas que gostam de ousar e vestir-se como uma verdadeira bola de espelhos! Dourado, prateado, vermelho e preto brilhantes vão andar à solta, por isso deixe os seus receios de lado, brilhe e esteja pronta para ser a próxima estrela da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.