Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MAKEUP Oh Céus Será Que Tenho Tudo?!

O necessaire de maquilhagem parece pequeno para tudo o que queremos colocar lá dentro, dizem elas.
A verdade é que uma mulher gosta de estar prevenida! Ou não diria o ditado popular: Mulher prevenida vale por duas! Aliás “gostar” não é bem a palavra ideal: necessita!
Seja porque precisa de se maquilhar no caminho para o trabalho, seja porque soube as 16h da tarde que tem um evento de seguida e tem que dar um refresh no visual.
Um necessaire de maquilhagem nunca fez mal a ninguém, aliás já salvou muitas vidas.

Damos umas dicas dos 9 produtos que têm que constar na sua mala de maquilhagem.

1.  O batom vermelho é um clássico, não acham? Intemporal e na maior parte dos casos não falha se quiser obter um look mais festivo. Ao mesmo tempo chamativo ou simples dependendo da intensidade que damos ao vermelho.

2.  O derradeiro lápis preto! Quem não o tem? Ajuda a delinear os olhos e a criar um esfumado juntamente com uma sombra adequada.

3.  A palete de sombras em tons de nude não tem que enganar, dá para todas as ocasiões, para um look casual ou mais elaborado. A cor utilizada ou a intensidade da pigmentação ajuda a criar o visual pretendido.

4.  O eyeliner é o produto ideal para alongar o formato do olho, o complemento ideal para um olhar mais marcante e poderoso pois ajuda a traçar a linha do esfumado. Preto, azul, verde ou castanho, você decide!

5.  O corretor é o anjo da guarda de qualquer mulher pois corrige aquelas imperfeições difíceis de esconder e ajuda a realçar os pontos de luz do rosto.

7.  Quem está a precisar de uma corzinha, mas ainda não teve oportunidade de dar um salto à praia? Vejo muitos dedos no ar! A solução está no pó bronzeador, um pouco de pó resolve o assunto pois ajuda a iluminar e bronzear o rosto de forma natural.

8.  Para uma pele uniforme nada melhor que uma base de alta cobertura com longa duração. Esta em especifico tem um acabamento especial ultra mate, o que irá garantir um efeito natural durante todo o dia.

9.  Grande parte das pessoas dão muita atenção aos produtos que utilizam no rosto e nas restantes partes do corpo. No entanto dão pouca atenção ao batom de tratamento que aplicam frequentemente durante o dia. Algo errado, visto que os nossos lábios são uma das parte mais sensíveis do nosso corpo pois estão expostos a agressões externas como por exemplo as ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.